MUDEI DE VISUAL COM A BLOW GUMMIES!

By Mayara Rodrigues - 10:32

Vocês nem sabem o tanto que estou animada com a novidade que eu tenho aqui: BLOW GUMMIES ESTÁ DE CARA NOVA + 2 NOVOS SABORES que eu vou mostrar em detalhes já já! O que já era muito bom, agora está incrível. Ninguém segura essa Blowzinha não é minha gente? Hahaha. 



A NOVIDADE DO MOMENTO: NOVOS SABORES! 


Chegou aqui em casa um presskit lindo, com três potes de Blow Gummies em uma comunicação nova, bem moderninha e ainda muito descontraída. A libélula agora aparece de forma sútil, e o ursinho tem mais destaque subentendido no nome “Blow Gummies”. Eu sinceramente nunca imaginei que poderia ficar ainda mais bonito e transmitir tudo o que eu imagino quando penso em Blow Gummies.

E o visual novo trouxe com ele, dois novos sabores deliciosos: BANANA E FRAMBOESA! Eu provei os dois, claroooooo, e foi difícil me controlar para não comer mais de 1 gominha por dia viu? Os sabores estão docinhos e azedinhos, sem exageros. O meu preferido foi o sabor Framboesa, pois esse lembra minha infância e eu adoro tudo com o gostinho dessa fruta.







MINHA HISTÓRIA E MUDANÇA DE VISUAL COM BLOW GUMMIES! 


Como vocês sabem, Blow Gummies está na minha rotina desde que eu iniciei meus cuidados de transição capilar, e toda minha trajetória capilar começou junto com o lançamento da Blow Gummies. Lembro que minha primeira Blow era uma bolinha em formatinho de meia laranjinha, e logo depois de algum tempo virou um gominho de laranja. Só depois de mais um tempo que se tornou o ursinho que conhecemos hoje. Em todas as fases os resultados foram muito satisfatórios nos meus fios. Nos meus primeiros 14 dias de uso eu já senti diferença no crescimento e volume de queda ao pentear. E até hoje sigo meu autocuidado diário com 1 goma por dia, pois eu acredito no que eu vejo, e eu vejo muitos resultados na minha pele, unhas e fios diariamente.





Eu tenho uma rotina bem puxada e é por isso mesmo que eu já começo o dia cuidando da minha beleza com 1 goma de Blow Gummies. Assim ela cuida da minha beleza de dentro pra fora enquanto eu cuido das minhas tarefas diárias. Me sinto despreocupada porque eu também posso levar pra qualquer lugar e é fácil de tomar. Não precisa de água para ingerir, é só comer. Demais né? A gominha é não é agressiva ao meu estômago e só faz bem à minha saúde. Quando eu tomava suplementação em cápsulas eu sempre ficava com uma sensação estranha minutos após ingerir, já com Blow eu só me sinto bem. 





Ahhhh, vocês sabiam que Blow Gummies é a única do mercado que tem tratamento para 60 dias em um único só pote? Dura em média 2 meses, claro, se você seguir certinho a orientação de comer apenas 1 por dia! Não pode mais que uma viu? O formato de ursinho é uma fofura, e agora tem 6 sabores deliciosos pra escolher: Morango, Laranja, Melancia, Uva, Banana e Framboesa. O meu preferido era o sabor Morango, mas com esses lançamentos eu fico com Framboesa hahah. E pra completar, Blow Gummies sempre tem PROMOÇÕES E MIMOS super legais no site.  VOCÊ PODE COMPRAR A SUA AQUI: CLIQUE AQUI PARA TER A SUA! 





E aí, vocês gastaram das novidades? Qual sabor você está louca pra experimentar?




#BlowGummies  #Publicidade

  • Share:

You Might Also Like

1 comments