Resenha "Ai Que Babado" da Vita Seiva

By Mayara Rodrigues - 10:34



Nós somos apaixonadas por misturinhas com Babosa e Quiabo. Disso todo mundo tá cansado de saber, nénon? Então imagina que legal quando uma empresa se interessa em realmente criar algo diferente, divertido e funcional para os nossos cabelos. Foi isso que a Vita Seiva fez, criando essa linha Ai que Babado, unindo dois componentes #Babadeiros (QUIABO + BABOSA) e cheios de vitaminas para tratar nossos cabelinhos e ao mesmo tempo serem megas divertidos.

Olha só tudo o que tem nessa super linha: Máscara Desmaia Cabelo, Shampoo, Condicionador, Creme de pentear, Tratamento de choque e até um tal de Aditivo que pelo que entendi é um outro tipo tratamento de choque. E eles não tão de brincadeira não minha gente, olha só as texturas:


A primeira é a máscara Desmaia Cabelo que é tipo um efeito teia misturado com baba. Doideira né? Já a segunda textura parece baba mas é a do Shampoo. Eu não tenho o condicionador, mas imagino que seja parecido com a máscara. Achei mega criativo a proposta da linha, perfeito pra quem ama os benefícios dos componentes mas odeia aquela melequeira toda na hora da preparação (desculpaí babosa amada!).


VOCÊ SABIA? O quiabo é rico em vitaminas e minerais, que incluem A, B, C, E, K, Cálcio, Ferro, Magnésio, Potássio e Zinco. Com isso ele fortalece a raiz do cabelo, ajuda no crescimento capilar e aumenta o volume dos fios. Já a Babosa é uma bixa arretada que conta com vitaminas A, C, E, B1, B2, B3, B6, B12, B13, 20 minerais e 18 aminoácidos que tratam os fios profundamente deixando-os mais fortes, combatendo a caspa e ajudando no crescimento. Ufa, é coisa demais né?

Só não curti muito o cheiro, que mesmo sendo uma fragrância suave e perfumada, lá no fundo é meio amarga. Eu não comi não tá gente? Eu só não sei explicar direito, gosto de comparar cheiros com sabores pra ficar mais fácil hahaha.

Mas agora vamos ao que interessa né fias? O RESULTADO:


Uso da Máscara + Shampoo (meu preferido até agora). 
Obs: foto do cabelo ainda úmido.


Primeiramente, meu cabelo ficou mais alinhado mas sem perder a naturalidade, e isso é bem legal porque o efeito da babosa e do quiabo no meu cabelo é esse mesmo. O cabelo ficou com brilho, mas nada fora do comum na luz ambiente, só no sol que teve gente que me perguntou o que eu estava usando. Quanto a maciez e textura do cabelo ao toque, eu achei que ficou mais ENCORPADO e para um cabelo fino como o meu essa é uma das melhores sensações. Mas acredito que em qualquer cabelo dará um efeito firme e aveludado. 

Ainda vou usar o tratamento de choque e o aditivo, mas acredito serem tão bons quanto o shampoo e a máscara. Realmente é uma linha que cumpre o que promete e consegue chegar bem próxima aos efeitos naturais dos ativos. Nem preciso falar que amei né?

A faixa de preço dos produtos cabe no bolso de todo mundo, o produto mais caro da linha custa em média 30 reais. E mais legal é que TODOS os produtos da linha e da marca estão sendo vendidos com 30% de desconto lá na Loja da Fábrica pra quem falar #VimPelaRapunzeis no Whats da loja (35) 99869-6735 ou no direct do instagram. Demais né? Aproveita lá rapún.



Mas e aí, o que acharam? Beijo babado 👀



  • Share:

You Might Also Like

0 comments