Vitamina Big Hair: resultado de 1 mês de tratamento!

By Mayara Rodrigues - 15:53



Oi rapúns! Como foi o mês de Setembro pra vocês? Bom, pra mim foi #BIGMARAVILHOSO, e um dos motivos foi a vitamina Big Hair (www.bighairoficial.com.br) que estou testando. E vamos logo ao que interessa: 


O QUE É O BIG HAIR? Um complexo vitamínico com uma fórmula poderosa que promete ACELERAR O CRESCIMENTO do nosso cabelinho em até 3x, podendo chegar a crescer 4 centímetros por mês. Pode imaginar? 😱💕 
E não para por aí, ele também beneficia a pele e unhas, assim como todo o nosso organismo carente de vitaminas*. O Big Hair atua de dentro para fora do organismo, nutrindo os fios através do bulbo capilar e aumentando a capacidade de síntese de proteínas pelo Corpo. Promove:

- Aceleração de Crescimento;
- Redução da Queda;
- Cabelos mais encorpados e cheios;



*Porque não consultar o seu médico e sugerir Big Hair na sua alimentação?


A COMPOSIÇÃO: Composto por Vitaminas e Minerais o produto não engorda, não afeta o anticoncepcional, não da espinhas e nem faz crescer pelos em outros locais do corpo. Contém Vitamina C, Vitamina B3, Silício, Vitamina E, Zinco, Pantotenato de Cálcio, Vitamina B6, Vitamina B2, Vitamina B1, Vitamina A, Vitamina B9 (Ácido Fólico), Cromo, Selênio, Biotina, Vitamina D3 e Vitamina B12

QUEM PODE USAR?

Todo mundo, até mesmo gravidinhas, lactantes e crianças a partir dos 3 anos. Mas claro, eu sempre aconselho acompanhamento médico. 


COMO É QUE USA?

O indicado é tomar uma capsula no café da manhã. Imagino que é para que a vitamina trabalhe durante o dia inteirinho no nosso organismo.

O QUE EU SENTI: nas outras vitaminas que já usei, eu SEMPRE sentia um pouco de náusea uns 10 minutos após ingerir a capsula. Já com a Big Hair não senti nadinha disso. 
Outra coisa que notei, foi o aumento da oleosidade no meu couro cabeludo na primeira semana, mas depois passou e começaram a nascer cabelinhos novos que não me deixavam fazer rabo-de-cavalo sem passar um pouco de raiva. Eita, como está difícil manter esses fios novos no lugar! Mas eu estou amando viu?!

UNHAS E PELE: minhas unhas estão "lascando" menos, e olha que ultimamente eu não podia ficar nem 1 dia sem esmalte que elas começavam a quebrar. Já a pele está menos oleosa, o surgimento de espinhas também diminuiu mas nada milagroso.


  INÍCIO DO MEU TRATAMENTO: 24/08/17  

No mesmo dia que iniciei o tratamento já fui corrento tirar minhas fotos de antes e depois. E para minha surpresa o resultado foi muito bom. Olha só:


- O comprimento do cabelo cresceu 3,2 centímetros em 30 dias. 
(Ignorem o cabelo sujo e grudado hahaha)


Essas pontas tão meio judiadinhas, mas por não conhecer um profissional de confiança aqui na cidade em que me mudei (Goiânia), acabei "empurrando com a barriga" o meu corte. E não tem jeito, quando terminar o tratamento eu vou cortar sem dó, pois terei novos centímetros de raiz para me desfazer das pontas. Mas calmaaaaa, só o necessário porque eu AMO CABELÃO (avá?!).



O meu cabelo nunca foi de ter problemas com crescimento, e sempre está crescendo na média de 2,0 centímetros por mês, sem ajuda de nenhum suplemento ou cosmético de crescimento. Portanto, fiquei muito satisfeita em apenas 30 dias conquistar pouco mais de 3 centímetros, isso mostra que o Big Hair é mesmo um produto funcional e eu quero muito continuar usando.


Pra quem quer comprar com desconto de 10% é só usar o Cupom aqui do Clube:
#rapunzeis, no carrinho de compras lá no site (www.bighairoficial.com.br)
#TáCrescendo #VaiCrescer #BigHairOficial #ProjetoRapunzel

E aí meninas, o que vocês acham? Continuo com o meu tratamento ou não? Vou adorar se você me deixar um comentário.



Beijão! 😘


  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu estou no segundo frasco do Big Hair . Tô amando os resultados !
    Meu cabelo está mais cheio e tem muitos fios novos nascendo��

    ResponderExcluir