CUIDADOS COM OS CABELOS NO VERÃO

By Mayara Rodrigues - 09:02








Ahhhhh o verão, que delícia é um "tibummmm" numa piscina, rio ou mar. Solzinho rachando, bronzeado e cabelos de sereia. Maaaaas, para tudo isso não gerar problemas indesejáveis para a nossa saúde e beleza, precisamos nos preparar. Aqui vão algumas dicas bem legais para você curtir o melhor do verão, sem voltar com o cabelo destruído hahaha.

NÃO É SÓ SUA PELE QUE PRECISA DE PROTEÇÃO!


Recentemente passei por uma situação que me fez aprender de uma vez por todas que com exposição solar não se brinca. Fui para um parque aquático e esqueci justamente da proteção dos fios e couro cabeludo. O resultado? Meu "cucuruto" queimou, despelou ,deu caspa, tive queda...enfim, imagina o meu desespero. Fora o ressecamento que surgiu no comprimento e pontas por conta dessa exposição + cloro da piscina. Fica de ensinamento para as próximas aventuras: USAR PRODUTOS COM FILTRO SOLAR PARA CABELOS SEMPRE.




MUITA HIDRATAÇÃO! E NÃO ESTOU FALANDO DE CRONOGRAMA CAPILAR!


Tem coisa melhor do que água geladinha, ou um suco bem refrescante nesse calorzão? Além de delicioso, protege o teu corpo dos efeitos da desidratação. Quando você não bebe água o suficiente, sua pele fica mais propícia à manchinhas solares, os fios mais propícios à queda e ressecamento, seu corpo sem forças para aproveitar o melhor do verão. Por isso, beba bastaaaaaaante água menina! Se você tem dificuldade de beber água, procure fazer ela saborizada com rodelas de limão, hortelã e etc. Assim você ingere mais líquidos e prepara o seu corpo para o que der e vier. 




UMA RAPUN PREPARADA NÃO QUER GUERRA COM NINGUÉM 

Uma das minhas dicas favoritas e mais funcionais no verão é molhar os fios com água do chuveiro antes de entrar no mar ou piscina. Dessa forma os fios encharcam ao ponto de não terem mais espaço para "sugar" a água com sal ou cloro. E olha, realmente faz toda a diferença quando eu faço esse procedimento.  Dica perfeita para cabelos porosos e mais danificados, anota aí!





ALIMENTO PARA O SEU CABELO E SUA AUTOESTIMA


Todo mundo tá cansado de saber que a alimentação saudável é importante e blá blá blá. Vocês que me acompanham todos os dias nos stories também sabem que eu estou cuidando melhor desse departamento na minha vida, ainda mais porque sempre tomei Blow Gummies. Para quem pegou o "bonde andando" Blow Gummies é um suplemento que faz parte da minha vida desde quando decidi fazer a transição. Tem mais de 12 Vitaminas e Minerais essenciais que auxiliam no fortalecimento dos fios e unhas de dentro para fora. Assim eu posso ter a certeza de que estou cuidando de mim enquanto me divirto.



Eu adoro a praticidade de precisar apenas de 1 gominha por dia, além do pote ter tratamento para 60 dias. Ah, o formato é de ursinho e tem 4 sabores: Morango, Laranja, Melancia e Uva. Eu já experimentei todos. O legal é que a Blow Gummies sempre tem PROMOÇÕES E MIMOS super legais no site. Vou deixar aqui o MEU PRIMEIRO MÊS COM BLOW GUMMIES só para vocês terem uma ideia do tanto que dá resultado. E claro, meu cupom de desconto que é MAY | CLIQUE AQUI PARA TER A SUA! 



Espero que usem e abusem das dicas nesse verão e aproveitam muuuuuuuito essa época do ano. Um beijoooo!

#BlowGummies #SquadBlow #Publicidade

  • Share:

You Might Also Like

4 comments