Minha etapa Detox e Nutrição do Cronograma Capilar

By Mayara Rodrigues - 10:27


Oi Rapúns! Como vocês sabem estou seguindo o novo Ciclo Manutenção que postei aqui recentemente. E como eu não tô aqui pra brincadeira, já fiz logo a primeira etapa DETOX+NUTRI. 

Resolvi estrear nesta etapa, os produtinhos meeeeega legais que adquiri lá na loja BEM ME CARE (www.bemmecarestore.com.br). E ô, já adianto que os 3 são veganos, acessíveis e mega funcionais.



COMO EU FIZ ESSA ETAPA?


O PRÉ-SHAMPOO (Lowpoo)

ATIVOS: Clorofila, Chá verde, microesferas de Jojoba.



Primeiro eu lavei o meu cabelo com o Pré-shampoo Detox da Phytoervas. Antes de usar eu imaginei que fosse apenas um gel esfoliante mas na verdade faz espuma e limpa que é uma beleza assim como um shampoo que ele é. É que se fala "Pré-shampoo" porque para um detox mais completo você primeiro lava com ele, e depois usa o seu shampoo para ter fios  livres de resíduos que não sairiam tão fácil nas lavagens convencionais.

Ele é bem limpante, e tem cheirinho de bala de hortelã. Tem umas microesferas de Jojoba biodegradáveis que fazem uma esfoliação suave no couro cabeludo e fios. Dá uma refrescância gostosa no courinhooo, aaaaaah!



A  MÁSCARA (Lowpoo)

ATIVOS: Vitamina A, D e E, Argan, Oliva, Linhaça, Coco, Girassol, Macadâmia e Abacate.



Aí, com os cabelos limpinhos chegou a hora da máscara. Sequei bem com a toalha, tirando o máximo de umidade para o creme penetrar melhor nas camadinhas dos fios. Apliquei mecha a mecha enluvando bem, e deixei agir na touca 15 minutinhos (mesmo a embalagem pedindo de 3 a 5 minutinhos eu sou ousada hahaa).

O cheirinho dela é de óleo de coco + limão. Uma delícia fresca sem igual! A textura é bem molenga, isso pra mim não foi tão legal porque sou um desastre e derrubo fácil no chão.



A ÁGUA DE COCO TRATAMENTO (Lowpoo/Nopoo)

ATIVOS: Água de Coco, óleo de coco, leite de coco e D-Pantenol.



Pra finalizar, borrifei a água de tratamento da Salon Line por todo o cabelo, penteei e sequei os fios no jato frio do secador. Ela é realmente uma água bem cheirosa que deixa o cabelo mais macio e bem cuidado a partir do momento que você passa. Eu amei, vai ser meu finalizador diário. Até porque ela pode ser aplicada a qualquer hora do dia sem pesar os fios. Não é o máximo para cabelos fininhos?

 
1. Textura da máscara Óleo de Coco Nutrição profunda da Nazca Origem; 2. Textura da Água de Coco Tratamento Salon Line; 3. Textura do Pré-Shampoo Phytoervas;



O RESULTADO


Meu cabelo ficou bem mais lisinho, alinhado, macio e cheio de movimento. A raiz ficou soltinha e beeeem limpa, e as pontas sem um pingo de ressecamento. É tudo o que queremos não é mesmo produção? Primeira etapa do Ciclo Manutenção feita com sucesso. E bota sucesso nisso ó:







Pra quem quiser comprar, tem lá na loja www.bemmecarestore.com.br assim como muitos outros produtos Veganos e acessíveis para nossos arsenais capilares. E vem tudo tão bem embalado que dá gosto viu? Recomendo e confio!





E aí, o que acharam dessa etapa?



  • Share:

You Might Also Like

1 comments