Resenha: Condicionador Meu Liso Brilho Salon Line

By Mayara Rodrigues - 16:02

Oi Rapúns! A resenha de hoje é especial para as lisinhas, sejam naturais ou não. Pode chegar e ir sentando aqui no sofá pra uma boa conversa de miglis viu? 


Eu já tinha visto outros produtos dessa linha Meu Liso da Salon Line, mas nunca tinha tomado coragem na minha cara pra comprar. Como todos os meus condicionadores acabaram tudo de uma vez, e eu lavo o cabelo fora dos dias de tratamento do cronograma...resolvi investir em um.



O que mais me chamou atenção foi essa frase "CABELO COM EFEITO VERNIZ TODO DIA". Então eu imaginei que, o meu cabelo que já tem brilho natural, iria virar um cometa ou uma estrela cadente (se for menos nem quero) com esse condicionador hahaha.

Usei umas 10x o condicionador, aliado ao shampoo Brilho Extremo da Pantene, que eu mostrei pra vocês no Stories. Então só podia esperar NO MÍNIMO um brilho incrível no meu cabelón né meus amores?



ÓLEO DE ARGAN: ajuda a manter a hidratação dentro do fio formando uma barreira protetora e mantendo o cabelo muito mais alinhado;

D-PANTENOL: suuuper hidratante, deixa o cabelo naquela maciez incrível;


EXTRATO DE PÉROLA: esse sim é o componente que promete deixar aquele brilho sensacional nos fios;


Bora para o que eu achei de verdade desse condicionante:


RENDIMENTO: O creme é daquele tipo que você passa no cabelo e ele derrete NA HORA. E não digo o cabelo, mas sim o creme mesmo. Some, vira uma água entre os fios e você vive colocando mais produto porque parece que nunca tem condicionador o suficiente. Acho que isso fez ele acabar bem mais rápido do que os outros condicionadores que estou acostumada a usar. Ponto negativo, pelo ao menos pra mim!





BRILHO: realmente deixa um brilho bem bonito no cabelo, mas nada exagerado ou mais do que qualquer outro condicionador comum deixe. Talvez seja porque não usei o shampoo da mesma linha, ou então o meu cabelo não fica mais brilhoso que isso. Será? Não sei, só sei que nessa questão eu esperava um resultado melhor.


HIDRATAÇÃO E MACIEZ: Pensa num cabelo molinho, cheiroso e soltinho? Esse condicionador faz perfeitamente esse trabalhão todo. Ahhh, e senti até uma reduzida no frizz (e olha que eu tenho muito). 




CHEIRINHO: É bem gostoso, suave e ao mesmo tempo marcante. Me lembra muito perfume masculino com um toque feminino. Eu sempre descrevo as fragrâncias dos produtos pelo que vem na minha cabeça, já perceberam? Sabe se lá se vocês conseguem entender hahahaha. Ahh, não fica no cabelo depois de seco, pelo ao menos no meu não ficou.

Eu até gostei no quesito HIDRATAÇÃO E MACIEZ, mas em brilho e textura eu esperava muito mais desse produto. Ele não foi caro, comprei no Walmart por R$12 reais, mas não compensou porque acaba muito rápido pela textura que derrete (cai fácil no chão) e some nos fios. Ótimo para cabelos que pesam com qualquer produto, por ser tão levinho. Mas ruim pra quem realmente precisa de muita hidratação diariamente.



Se vocês já usaram, conta pra mim nos comentários como ficou o seu cabelo. Ahhh, não deixe de dizer também o que achou dessa resenha.



Beijãoooo minhas rapúns. 

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. At first glance, it can be thought of as a women's high jewelery watch with a dial filled with flower motifs and a tourbillon.replica watches uk But this watch hides some interesting technology that embodies Graf's brilliant ideas. At 8 o'clock, 9 o'clock and 12 o'clock, a flower motif in a small circle rotates an automaton watch. In addition,fake watches uk each flower is carved delicately and painted with enamel individually by artisan's hands, so there's nothing identical for each product. Mother of pearl dials are used, and bezels and rugs are paved with high-quality white diamonds from Graf Diamonds.

    ResponderExcluir