RESENHA ACQUA D'INOAR ÁGUA TERMAL

By Mayara Rodrigues - 16:58

Rapún tá aí doidinha pra comprar essa linha  ACQUA D'INOAR ÁGUA TERMAL mas quer uma prosinha antes de investir suas graninhas? Então bora. 💦 Quem vê essa embalagem clarinha, com detalhes em azul e escrito “máscara hidratante / água termal” já associa logo a um creme com composição levinha e sem muitos efeitos especiais. Mas não se engane, que essa linha tem ativos poderosíssimos para todos os tipos de cabelos. Olha só:


ÁGUA THERMAL: rica em minerais como zinco, ferro, manganês, selênio, ajuda a repor o nível de água dos fios;

AMINOÁCIDOS DO MILHO E TRIGO, EXTRATO DE AVEIA, PROTEÍNA HIDROLISADA DA SOJA: em resumo, são esses os responsáveis pela reparação dos danos na fibra. Ou seja, cada um desses itens restaura os fios proporcionando também aquele aspecto de maciez e cabelo renovado que amamos;

EXTRATO DE ALECRIM: Ajuda a diminuir a temida queda de cabelo e promover um crescimento de fios mais fortes e mais encorpados (amoooo).

ÓLEO DE GÉRMEN DE TRIGO, SOJA E MACADÂMIA: alto potencial hidratante, estimula o crescimento, melhora a elasticidade e condiciona os fios;

CHEIRO E TEXTURA: gente, o cheirinho me lembrou Champagne suave, refrescante e feminino. Fica no cabelo depois que seca, mas bem de leve, quase não dá pra perceber. Já a textura é densa tanto no shampoo quanto no creme. O shampoo é um limpante hidratante, faz uma espuminha cremosa e lembra clara de ovo.



NO MEU CABELO: Logo no enxágue eu já senti aquela gostosa sensação couro refrescante e fios molinhos. É o primeiro passo que um produto tem que dar, para conquistar meu coração. Quando o cabelo secou, ficou bem macio, e passando a mão parecia até estar mais encorpado. Mas claro, que era só uma sensação mesmo porque cabelo nenhum encorpa do dia pra noite né meninas? Essa linha me fez lembrar muito de outra linha da mesma marca, a Rejupantenol (veja a resenha aqui) 💦 que também tem uma composição com ativos hidratantes + reconstrutores e deixa o mesmo efeito de encorpamento nos meus cabelinhos.





E pode ficar tranquila que os produtos são  No/Lowpoo/Co-Wash e Vegano.

#DICADOCRONOGRAMA: Eu encaixaria essa máscara na Etapa Reconstrução, para cabelos naturais e sem danos + uma queratina. Já para fios mais danificados, pode ser encaixada na Hidratação perfeitamente. Mas olhe, todos os tipos de cabelos podem usar esses produtinhos sem medo, ok? Isso é só um conselho meu para melhorar o uso.


O preço da máscara (1 kilãoooo) é em média R$30 e do Shampoo (1 litrãooo) R$25. Na minha sincera opinião super compensa, já que a composição é excelente, e os produtos rendem muito. E olha, é super fácil de encontrar nas lojas de cosméticos.

É isso meninas, espero que ajude vocês. E não esqueçam de deixar seu recadinho aqui nos comentários ou lá no Insta @rapunzeis.


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários