Tudo o que você precisa saber sobre Rebelde com Causa da Lola Cosmetics

By Mayara Rodrigues - 09:41




PRE-PA-REM os corações e depois não digam que eu não avisei, hein?! Essa é uma resenha de balançar as estruturas do seu vício em potinhos capilares. Vamos de REBELDE COM CAUSA da Lola Cosmetics, uma linha que parece que foi criada pra mim. Quero dizer...para minha maior necessidade: o controle de oleosidade. 💋

Como vocês devem saber, minha raiz é problemática, e se eu não der a atenção que a bixinha merece já viu...só gordura! E não é fácil encontrar produtos que realmente conseguem limpar sem ressecar o comprimento e pontas. E outra, quando conseguem fazer isso, não dura 2 dias o cabelo já está grudado no couro. 

A linha Rebelde com Causa tem dois produtos, um Shampoo e uma Máscara Purificante. E ao contrário do que você possa imaginar, os dois não precisam necessariamente se completar. Sabe porque? Tanto a máscara quanto o shampoo tem o mesmo objetivo. Mas, então, porque a Lola iria criar dois produtos com a mesma função? Calma que já conto.


O segredo na composição:


O carvão utilizado na composição do Rebelde Com Causa é derivado das cascas do coco de dendê, através de uma plantação sustentável. O carvão ativado tem uma habilidade única de absorver toxinas, agindo como um ímã para resíduos. Nos cabelos, ele absorve o excesso de oleosidade do couro cabeludo impedindo a formação de caspas e suas futuras descamações, além de promover uma leve esfoliação no couro cabeludo, que serve para remover as células mortas, limpar o excesso de sujeira e tirar o excesso de produtos que ficam acumulados.

PRA QUEM QUER: 🌸 EQUILÍBRIO DA OLEOSIDADE 💀RESTAURAÇÃO 🌸 BRILHO INTENSO 💀 REDUÇÃO DE FRIZZ



Textura do shampoo + máscara, com microesfoliantes; 

SAIBA MAIS: O carvão ativa a circulação sanguínea na área. Quando aumentamos a circulação sanguínea, o resultado é o aumento do nível de oxigenação no sangue, e o transporte mais eficaz dos nutrientes para o cabelo, nutrientes como água de coco presente na formulação, que age repondo os aminoácidos que nossa fibra capilar perde através de processos químicos e/ou mecânicos. Assim também como o óleo de limão e todos os ativos vegetais que fazem do Rebelde Com Causa um produto incrível!

LIBERADO: no e low poo  |  LIVRE DE: Glúten, Sulfatos, Ftalatos, OGMs, Fragrâncias com solventes glicóis, Corantes Sintéticos, Óleo Mineral Parafina, Derivados de Animais, Cloreto de Sódio, Parabenos | NO CRONOGRAMA: não se encaixa em nenhuma etapa, é um tratamento adicional para purificar couro e fios;

#QUERORESULTADOS: Eu usei os dois produtos de diversas maneiras antes de apresentar essa resenha pra vocês. E o melhor uso foi com os dois juntos, ou seja, shampoo na raiz + máscara no comprimento e pontas deixando agir os dois por 5 minutos antes de fazer o enxágue. Finalizei só penteando sem nenhum tipo de creme ou leave-in e olha no que deu:





Na hora do enxágue é sujeira pra todo lado, pelo ao menos com o shampoo que é um cinza bem escuro. Me sinto até tonalizando ou matizando os fios. Mas não se preocupe, eu até derrubei o shampoo na parede branquinha do meu quarto (por acidente né fia) e não manchou nadinha. Foi só passar um paninho que saiu fácil, e por isso imagino que não mancha fios loirinhos. Perfeito né?

A última foto é o resultado, com um brilho maravilhoso, raiz soltinha, fio molinho. E olha, eu estava com uma sensação fresca no courinnho que é uma delícia. <3

#DICADAMAY: Todo mundo pode usar, e não só donas de cabelos mistos e oleosos. Se o seu cabelo é seco, ou tem esse problema nas pontas eu indico o uso da máscara (1 vez a cada 15 dias) pois ela faz a mesma coisa que o shampoo, só que de forma mais hidratante deixando o cabelo molinho e gostoso ao toque. Para mistos e oleosos a frequência média é usar 1 a 2 vezes na semana.


A média de preço é de R$80 o kit, e eu acho que é um dinheirinho muito bem gasto em cada centavo. #RAPÚNSDAMAY: Corre no meu direct lá no insta que eu tenho um cupom pra vocês comprarem o kit mais em conta. 💸

Espero que gostem da resenha. Deixem suas dúvidas e sugestões nos comentários que eu vou adorar responder. 
E me digam, o que acharam da minha caveirinha? hahah Beijooo! 💀🌸

  • Share:

You Might Also Like

3 comments

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Arrasou na resenha! Parabéns!

    Obs: Deletei o anterior devido à desconfiguração, havia incluído palmas e saiu como interrogação... rs.

    Bjs May, tu arrasa sempre!

    ResponderExcluir