CRONOGRAMA CAPILAR SOS VERÃO + DICAS!

By Mayara Rodrigues - 07:18

Ahhhh, o verão, Carnaval, e um tempinho de folga. Muitas vezes pensamos em curtir lugares, pessoas e eventos, mas esquecemos de curtir nós mesmas. Por isso te convido a praticar o autocuidado, e curtir muuuuito o que você tem de melhor com Blow Gummies! Afinal, qual a melhor maneira de se sentir ainda mais linda e amada em vários e vários verões? Cuidando de você de dentro para fora. 

Quem me acompanha sabe que eu adoro curtir dias ao ar livre esbanjando um cabelão de sereia por aí. E mesmo com os cuidados,  com os cronogramas e tratamentos, os fios só estarão crescendo saudáveis com Vitaminas e Minerais essenciais ao nosso organismo. Por isso escolhi Blow Gummies para me acompanhar de verão a verão e ser um aliado à minha alimentação. É que em cada gominha de Blow é rica em vitaminas e minerais, entre elas Vitamina C, Vitamina A e Selênio. São eles os responsáveis pelo fortalecimento e crescimento do cabelo, unha e pele. 





LEGENDA: diferença da saúde dos meus fios quando iniciei os tratamentos e hoje em dia. 💖


Checklist de Verão:


PROTEÇÃO EM PRIMEIRO LUGAR 💦 abuse do protetor solar. Nada de usar o corporal no rosto viu? Mesmo protegendo bem, ele não é feito para esta finalidade, além de que a pele do rosto é diferente da pele do corpo.

SACHÊS E AMOSTRINHAS 💦chegou a hora de usar aquelas amostinhas de cosméticos superpráticos e compactos que você tanto guarda. Se não tiver, prefira embalagens menores ou produtos que sejam multiuso como cremes multifuncionais. 

LINHAS CAPILARES COM FILTRO SOLAR 💦 prefira usar por um tempo, linhas de shampoo e condicionador que tenham filtro solar na fórmula e não somente após a exposição. É que dia-a-dia eles costumam formar uma película de proteção contra os raios solares, evitando assim os danos. 

CUIDADO COM AS COMILANÇAS 💦 é uma boa época pra beber uns bons drinks e comer umas besteirinhas. Mas que isso não se torne rotina, pois seu corpo precisa de vitaminas e minerais, e não são nas besteiras que você vai suprir isso. Prefira manter uma alimentação saudável na maior parte do dia, e comer besteirinhas só em uma das refeições do dia.

PREPARE AS MADEIXAS 💦 molhe com água doce antes de entrar na piscina ou mar, tire o excesso de água  e aplique um leave in com filtro solar.  Dessa forma os fios estarão saturados de água e creme e não vão absorver água com sal ou cloro. 


Cronograma SOS VERÃO



Além de tomar 1 gominha de Blow Gummies diariamente, tenho outros cuidados especiais. Por isso montei o Cronograma de SOS VERÃO pra você que assim como eu, adora curtir bastante mar, piscina, solzão de rachar, mas não deixa o autocuidado de lado. É hora de dar maior atenção às necessidades do seu cabelo. Geralmente, cabelos que acabaram de sair de muita exposição solar, cloro e sal perdem nutrientes e vitaminas de TODAS AS ETAPAS DO CRONOGRAMA. Então você não pode apenas fazer uma “hidrataçãozinha” qualquer, e muito menos em apenas 1 dia. Uma boa opção de tratamento é a REPARAÇÃO, que une todas as etapas em uma só: HIDRATAÇÃO, NUTRIÇÃO E RECONSTRUÇÃO. E pra você não ficar perdidinha, eu montei um cronograma de recuperação pra você:






Eu sempre curto meu verão despreocupada, afinal eu sei que estou cuidando da minha beleza de dentro pra fora com a suplementação de Blow Gummies. Eu amo que posso levar pra qualquer lugar e é fácil de tomar. Apenas 1 goma por dia, sem necessidade de água para ingerir. Demais né? Não gosto daquelas cápsulas estranhas que deixam uma sensação ruim depois de ingerir. Ahhhh, vocês sabiam que Blow Gummies é a única do mercado que tem tratamento para 60 dias em um único só pote?Dura praticamente 2 meses menina! Amo o formato de ursinho e tem 4 sabores deliciosos: Morango, Laranja, Melancia e Uva. O meu preferido do momento é o sabor Morango. E pra completar, Blow Gummies sempre tem PROMOÇÕES E MIMOS super legais no site.  Meu cupom de desconto para quem me acompanha que é MAY | CLIQUE AQUI PARA TER A SUA! 




Espero que se divirtam e usem muito as dicas, beijinhos!




#BlowGummies  #Publicidade




  • Share:

You Might Also Like

3 comments