MINHA TRANSIÇÃO COM BLOW GUMMIES

By Mayara Rodrigues - 10:43


Oi rapuns, hoje eu vou falar sobre uma fase capilar que me trouxe muitas emoções: a transição. “Mas MAY, você nem tem cachinhos! Como assim transição?” Calma que eu te  explico. 


Eu fiz transição da química para o natural, e do ralo pra o encorpado. 

E olha, não é uma transição fácil porque você também pensa em desistir a todo momento. É muito frizz, muita expectativa com as pontas, muita ansiedade, e isso tudo junto fica martelando na sua cabeça “desiste, é mais fácil”.

Mas eu não estive sozinha, Blow Gummies me deu um empurrãozinho de motivação, afinal eu comecei ver resultados com 14 dias de uso vem ver aqui: 1 MÊS COM BLOW GUMMIESsó para vocês terem uma ideia do tanto que dá resultado. Isso me fez pensar: “nossa, eu vou conseguir chegar ao meu objetivo muito mais rápido com apenas 1 goma por dia”. Por amar tanto Blow Gummies e acreditar que pode acelerar a caminhada até nossos objetivos capilares, é que eu listei 4 motivos para colocar Blow Gummies na sua rotina:




CRESCE, CORTA, CRESCE E CORTA

Com o crescimento acelerado dos fios, eu fui me livrando do medo de cortar as pontinhas. O que antes era um pesadelo, com Blow Gummies eu passei a sentir mais segurança em tirar alguns “dedinhos” para evitar pontas duplas e manter a saúde capilar. Meu cabelo crescia tanto a cada mês, que tirar um ou dois dedinhos de comprimento não ia me fazer falta alguma. Muito pelo contrário, evitaria a quebra e afinamento que tanto “encurtam” os fios.




UMA BOA SEGURADA NA QUEDA CAPILAR

O excesso de química, por mais que eu cuidasse do meu cabelo, não deixava meu couro cabeludo ter equilíbrio. Couro cabeludo desequilibrado, já sabe né? O cabelo cai demais da conta menina! E o meu, ficava pela casa, no pente, na roupa, ou em qualquer ambiente que eu andasse. Era desesperador ver tanto cabelo caindo sendo que eu sonhava com fios mais cheios e longos. Mas logo no primeiro mês de tratamento eu senti diferença na metade dessa queda e daí pra frente foi só reduzindo mais e mais. 


MUITAS TEXTURAS E MAIS DENSIDADE

A parte que mais me irritou no processo de transição foram as texturas diferentes, que mesmo com minhas ondas bem sutis, a diferença das pontas lisas e afinadas com o comprimento cheio e meio ondulado me deixava agoniada. Isso me chateava, até que no decorrer do tratamento com Blow Gummies, pude ver meu cabelo crescendo mais ENCORPADO. Parecia mais grosso, muito mais cheio, e isso me desprendeu do que eu sentia quanto às texturas.




MIREI NO CABELO, ACERTEI EM TUDO! 

Sinceramente, eu só queria ajuda no crescimento dos fios e acabei levando de brinde unhas mais fortes e sem lascar, pele mais bonita e equilibrada, além de claro, mais disposição e autoestima. E já era de se esperar já que Blow Gummies tem Vitaminas e Minerais que agem de dentro pra fora, para cuidar da nossa beleza por completo. 



O que me fez não desistir da transição, com certeza foi a ajuda dessa gominha. Apraticidade de precisar apenas de 1 gominha por dia, além do pote ter tratamento para 60 dias. Dura praticamente 2 meses, se você não esquecer e comer mais de uma. É gostoso, mas não pode viu? Hahah. Além disso, o formato de ursinho conquistou meu coração, e tem 4 sabores: Morango, Laranja, Melancia e Uva. O meu preferido do momento é o sabor Morango. Outra coisa que me animou bastante nessa transição, foi que Blow Gummies sempre tem PROMOÇÕES E MIMOS super legais no site. Ahh, e eu tenho cupom de desconto para quem me acompanha que é MAYCLIQUE AQUI PARA TER A SUA! 

Me conta, você já fez ou está passando por uma transição?


#BlowGummies #Publicidade

  • Share:

You Might Also Like

0 comments