Resenha Magic Mix Misturinha Nutrição Poderosa Capicilin

By Mayara Rodrigues - 10:40


O que seria de uma misturinha, se não fosse a nossa misturadinha? Pareço até uma fadinha (ou bruxinha mesmo rs) preparando meus creminhos, e não tem coisa melhor que esse ritual. Mas daí vem a Capicilin e cria uma linha inspirada nas misturebas: 
MAGIC MIX MISTURINHA! Mas pera...já vem prontinha no pote. Como assim já pronta? 

São 3 máscaras com essa proposta, e a que vamos conhecer melhor hoje é a NUTRIÇÃO PODEROSA. Ela tem: CREME + MIX DE VITAMINAS (d-pantenol + vitamina A + whey protein). Sua principal proposta nas madeixas é FORÇA + MACIEZ, e só pelo arsenal de ativos dá pra afirmar que você vai ter tudo isso sim! Dá uma olhada:


VITAMINA A: tem capacidade de restaurar a hidratação dos fios, formando um filme que  reveste as camadas dos fios capilares permitindo desta forma que ocorra uma maior retenção da umidade. E não para por aí, por ter a ação antioxidante, a vitamina A combate o envelhecimento precoce das madeixas, deixando o nosso cabelão com aspecto mais saudável e ajudando no crescimento.

D-PANTENOL: esse é mestre em proporcionar hidratação prolongada, e nós conhecemos bem não é mesmo? Ele também promove maior resistência, maleabilidade, leveza, brilho, redução das pontas espigadas e ajuda na recuperação dos fios, já que ele consegue, lentamente, chegar na raiz dos fios, que é onde se metaboliza  o ácido pantotênico.

WHEY PROTEIN: uma carga extra de proteína que penetra lá no interior do fio, agindo na reconstrução dos tecidos danificados e protegendo o cabelo das agressões externas como o sol, poluição, químicas em geral e fontes de calor (prancha, secador, babyliss e etc).



NO MEU CABELO

Uma das coisas que mais me impressionei foi quando meu cabelo secou completamente e eu lembrei da frase escrita na embalagem: Já na primeira aplicação você perceberá uma diferença enorme na qualidade dos seus fios.” E foi uma coisa que notei também na Magic Mix, que conseguiu tirar meu cabelinho de um #BADHAIRDAY rapidinho. 

Além do brilho e maciez, ele deixou meu liso mais encorpadinho, e aveludado ao toque. E vocês não sabem como é gostoso ter essa sensação quando se tenta tratar fios finos. Como comer pizza depois de meses de dieta! hahahaha.

No Cronograma capilar, mesmo a marca utilizando o termo “nutrição” na embalagem, ela não ficaria tão bem nessa etapa do cc. E até mesmo tendo o Whey que é uma proteína, eu encaixaria em Hidratação. Achei a composição super ideal para ser usado nos cabelos que tem bastante porosidade, e precisam de proteína até quando a etapa é hidratação. E olha que legal: não tem sulfatos, parabenos nem petrolatos. 
O pote tem 500g e já vi em perfumarias e lojas de cosméticos na faixa dos 17 reais. Eu acho um super investimento viu? Clique e veja as outras Magic Mix Misturinha's.
Sinceramente, eu prefiro fazer eu mesma as misturebas. Mas tá aí uma coisa que a Magic Mix Misturinha faz melhor que as misturebas caseiras: ser prática! Não sei com vocês, mas aqui em casa o ritual das misturebas é o tratamento mais demorado. E não dá pra fazer quando se tem apenas 5 minutos antes de sair. Já a Magic Mix sim. Então, está mais que aprovada! 💕 

Eaí, gostaram da resenha ou tem algo a falar dessa máscara? Deixa um comentário. 

  • Share:

You Might Also Like

1 comments