RESENHA: Máscara Bomba de chocolate | Forever Liss

By Mayara Rodrigues - 15:39



A #CDRresenha da vez é do lançamento das rapún como eu, que amam se entupir de docinhos rs. Não poderia ser outra a não ser a máscara Bomba de Chocolate da Forever Liss.

E olha que tá conquistando o coração até das rapúns mais fitness do #UniversoCapilar. Faltou só um cadim pra eu comer, me seguuuuuuuuraaaa gentchê! ❤❤


O QUE TEM DE BOM?

O poder do Cacau + Óleo de Avelã + Manteiga de Karitê. Além de hidratar na medida certa, combate o envelhecimento e ressecamento precoce dos fios. O resultado é um cabelo brilhoso, macio e soltinho.

MAS O QUE ESSES ATIVOS FAZEM DE ESPECIAL?

Óleo de Avelã, devolve a maciez e flexibilidade. O cacau, protege os fios dos possíveis problemas que possam vir como a quebra ou até mesmo a falta de crescimento. Já a Manteiga de Karité, consegue deixar o cabelo hidratado, reduzir o volume e consequentemente também o frizz.

Aí você deve estar pensando: “Ué, Manteiga de Karité e Óleo de Avelã não entram na etapa de Nutrição? Como assim hidratar?
O fato é que esses ingredientes conseguem repor a água + nutrientes no nosso cabelinho, prendendo eles lá dentro do fio por muito mais tempo. E resumidamente, acaba dando um foco maior para hidratação no nosso Cronograma Capilar.


COMO FOI MINHA EXPERIÊNCIA:

De primeira já amei por ser uma máscara de efeito rápido, só 5 minutinhos bastam para ter o efeito desejado. A textura é parecida com um mousse de chocolate, e dá pra enganar muito bem. Ainda mais porque o cheiro é todinho adocicado, não sei dizer se exatamente de chocolate mas lembra bastante.

E fica até a próxima lavagem no cabelo, viu? Eu adoooro, mas se você é daquelas que se incomoda com cheiro adocicado na nariga o tempo todo minha filha...melhor tentar outro produto da linha.


RESULTADO NO MEU CABELO:


Não senti aquele brilho tipo “roubou das estrelas”, mas em compensação ele ficou hiper macio e alinhado. Imaginei que nas cacheadas seria perfeito para reduzir todo aquele frizz e deixar as molinhas bem formadas.



A COMPOSIÇÃO:

AQUA, CETEARYL ALCOHOL, GLYCERIN, CETRIMONIUM CHLORIDE, PROPYLENE GLYCOL, STEARAMIDOPROPYL DIMETHYLAMINE, LACTIC ACID, BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER, PARFUM: BENZYL SALICYLATE/BENZYL CINNAMATE, CI 77491/CI 77492/CI 77499, THEOBROMA CACAO EXTRACT, CI 77499, DISODIUM EDTA, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE / METHYLISOTHIAZOLINONE, CORYLUS AVELLANA SEED OILPh: 3.0 a 4.0 | Sem parabenos, óleo mineral e sal.

ALERTA RAPÚN! Essa máscara parece até tonalizante, pois o cabelo fica todo marronzinho e até a água da lavagem sai encardida. Parece até que fiquei dias sem lavar o cabelon minha gente hahaha.

Ah, e menina do céu...eu fiz uma bela melequeira! É que sempre depois de lavar o cabelo eu costumo passar a máscara lá no meu quarto. E justo nesse dia acho de derrubar o creme. E por isso mesmo que a “abestaiada” aqui deixa um conselho: se for usar, vá direto pro banheiro (ou pro tanque rs) para não fazer meleca e sair manchando tudo de marrom.

Mesmo a marca dizendo que TODOS os tipos de cabelos pode usar, as loirinhas não iriam ficar muito satisfeitas. Quem se arrisca tentar? 



Esse potão de 1kg sai R$69,90 lá no site da Forever Liss, e o restante da linha varia em torno de 30 dimdins. Clica aqui pra dar uma espiada lá!  A linha Bomba de Chocolate também tem uma máscara menor de 250g, shampoo e condicionador, e um creme de pentear. Fiquei mega em saber mais sobre o shampoo, deve ser super cheirosinho. Já vou doida atrás dele.

E por aí? Já testaram ou ficaram na vontade desse docinho? Deixa nos comentários que vou adorar saber.

  • Share:

You Might Also Like

1 comments

  1. Com essa resenha maravilhosa, deu vontade ate de comer haha. Como tô precisando disso, de coisas que ajudam a alinhar e eliminar o frizz. Seu belo ta lindo May, ta enorme hein rs e vc eh linda! <3

    ResponderExcluir