Você precisa ler isso antes de tomar BLOW GUMMIES!

By Mayara Rodrigues - 10:03

Oieeees minhas apaixonadas por cabelo longo and saudável! Como o tempo passa rápido não é mesmo? Já fazem 60 dias que eu estou focada no meu tratamento capilar com Blow Gummies. Tá curiosa pra saber o que mudou nesse tempo todo? Então puxa a cadeira, e senta que lá vem história.


Mas o que é Blow Gummies? 
É um Suplemento Alimentar de Vitaminas e Minerais em forma de gomas. Isso mesmo! Nada de cápsulas ou comprimidos como estamos acostumadas a ver por aí. CLICA AQUI nesse outro post que eu conto tudooo sobre a vitamina. 

O segundo pote veio com EDIÇÃO LIMITADA em formato de ursinho e sabor morango. Eu to derretida de amores, e vocês? 



Como vocês viram no primeiro mês, eu tive resultados incríveis em relação ao crescimento dos fios. E esse mês não ficou pra trás não viu.

♡ Crescimento das falhas laterais: quem me acompanha sabe que eu tinha muitas entradas laterais, e os fiozinhos demoram muito crescer. Depois do tratamento parece até que tenho franja, é muuuuuuuito cabelo novo minha gente. E eu tô felizona, só não quando prendo e o frizz não me deixa em paz hahaha.



♡ Comprimento do cabelo beeeem maior: o crescimento médio do meu cabelo nesses dois meses foi VISIVELMENTE incrível, e olha que eu nem medi na fita métrica. Claro que meu cabelo sempre teve ótimo crescimento, mas com Blow Gummies eu superei minhas expectativas.

Repare que a cor do meu cabelo altera nas fotos devido a luz, já que meu cabelo é castanho médio natural e dependendo da luminosidade ele fica mais ou menos clarinho. 

Eu tô xocadaaaaaaaaaaaaaa com esse resultado Braseeeel. Quando eu fiz o comparativo das fotos, medindo certinho a cabeça, ombro e cintura...fiquei meio assim: NÃO É POSSÍVEL, MEDI ERRADO. E na realidade estava certo, meu cabelo realmente cresceu tudo isso em apenas 60 dias. OBS: Entre a primeira data e a última deu o total de 65 dias, sendo que 5 dias eu não tomei a vitamina porque viajei e não levei. Então deu 60 dias exatos usando Blow Gummies para ter esse resultado incrível. Parece macumba mas não é minha gente hahahaha.

♡ Queda capilar reduzida: eu vivo tentando controlar a queda dos fios, já que meu couro cabeludo é bem oleoso e se não for controlado já sabe né? Cai mesmo. Mas hoje já sinto menos fios aparecendo no meu pente, coisa pouca, mas pra menos. 

♡ Motivação diária: é tão gostoso comer minha gominha e pensar "poxa, estou ajudando meu cabelo ficar ainda mais lindo". E com os resultados e elogios que recebo dos meus cabelos, dá mais vontade ainda de continuar o tratamento, de continuar cuidando do meu cabelinho sempre.





E sobre a PAUSA NO TRATAMENTO?
Eu vou continuar o tratamento com Blow Gummies. O diferencial dessa gominha Vegana é que não preciso me preocupar em dar uma pausa,  pois suas vitaminas vem em quantidades diárias essenciais e necessárias ao nosso organismo. Não é demais? Eu amei, pois não queria ter que parar o tratamento já que estou com tantos resultados surpreendentes.




Como vocês sabem eu descolei um super desconto pras minhas rapúns. Usando o cupom MAY em qualquer compra no site http://blowgummies.com.br/  você ganha logo 20% de desconto. Não é moleza? Dá até pra juntar com as migas e comprar junto pra dividir o frete.
Não perde tempo e corre no http://blowgummies.com.br/  princesa!



Vou continuar o tratamento e sempre dar feedbacks pra vocês que me acompanham! Vou contando tudo lá no Insta.



E aí, já tem seu potinho de Blow Gummies?




  • Share:

You Might Also Like

7 comments

  1. Nossa que lindo seu cabelo..sempre quis ter cabelão,mas,meu cabelo e fino e ralo ..e agora estou gestante muita coisa não posso tomar para meu cabelo crescer..por exemplo essa goma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz o tratamento durante a minha gestação e continuei após. Não tive contra indicação da minha médica.

      Excluir
    2. Seu cabelo caiu no pós parto?

      Excluir
  2. A gominha pode comer todos os dias ou é uma por semana??

    ResponderExcluir