1 mês de tratamento com Blow Gummies!

By Mayara Rodrigues - 04:41


Oi minhas Rapúns lindaaaaas! Eu estava com saudades de fazer resenhas aqui no Blog pra vocês. E hoje eu tô voltando com uma bem especial, da Vitamina para Cabelos e Unhas mais divertida e funcional que eu já usei. A Blow Gummies! ♡



Mas o que é Blow Gummies? 

É um Suplemento Alimentar de Vitaminas e Minerais em forma de gomas. Isso mesmo! Nada de cápsulas ou comprimidos como estamos acostumadas a ver por aí. Isso já foi logo um super ponto positivo lá no fundo do meu coração porque eu sempre tive muita dificuldade para ingerir cápsulas. Bebia uns 5 litros de água só pra conseguir engolir o remedinho hahaha. 

As vitaminas:

  Vitamina A
  Biotina
  Ácido Fólico (Vitamina B9)
  Ácido Pantotênico (Vitamina B5)
  Vitamina C
  Vitamina D
  Vitamina B1
  Vitamina B2 (Riboflavina)
  Vitamina B6
  Vitamina B12
  Zinco
  Niacina
  Vitamina C



Olha que gracinha, até parece uma laranjinha pela metade. Só amores! <3

E a Blow nem precisa ingerir com água, é só mastigar. Enfim, bora logo para o que todas queremos: RESULTADOS!  Nos primeiros 15 dias eu já senti muitos fios novos nascendo, até o frizz aumentou no topo da cabeleira. Sabe o ditado "Há males que vem para o bem"? Foi dele que lembrei quando vi o tanto de cabelinho me deixando louca. Foi aí que resolvi tirar uma fotinho e registrar se houve algum crescimento nesse pouco tempo. E não é que cresceu mesmo? Fiquei impressionada pois essa foi a vitamina que mais cresceu meu cabelo em tão pouco tempo.

Dá uma felicidade só ver essas falhas enchendo e muitos cabelos novos. 
Obs: 1. A cor do meu cabelo é castanho médio natural e ele muda conforme a luz do ambiente, até tentei tirar várias fotos mas mesmo assim houve essa variação. 2. Comparei as fotos ombro a ombro já que medindo pela altura da cabeça pode ter variação.
O meu cabelo sempre teve um ótimo crescimento, em média 2 centímetros por mês sendo que a média saudável para qualquer cabelo é de 1 centímetro ao mês. Quem me acompanha lá no Instagram pode ver o tanto que ele cresceu desde o último corte. Acredito pela análise das fotos que nesses 30 dias ele atingiu pouco mais de 3 centímetros. 

Ahhh, não senti nenhum efeito colateral, nenhuma náusea, NADA MESMO. Aquele sabor de remédio que eu sentia voltando logo após ingerir outras vitaminas...ficou no passado, não senti nada disso na Blow Gummies. Ela é super gostosinha, lembra bastante aquelas balas em goma "Jujuba" no sabor Laranja. Mas olha, só pode comer 1 por dia viu? Mas vou te contar, isso é a parte difícil do tratamento: esperar o outro dia pra comer mais uma.

DONA FUNCIONAL É O NOME DELA! 

A embalagem também é super diferente das outras vitaminas do segmento, 1 potinho de Blow Gummies vale para 2 meses de tratamento já que tem 60 gomas. Você nem precisa se preocupar em comprar correndo porque o primeiro mês está terminando. 

A Blowzinha ainda é Vegana a base de Pectina (e não Gelatina) e a empresa é livre de crueldades com animais. 🐰💖 Então podemos usar e abusar da doçura de Blow Gummies para crescer o cabelón sem medo!


  Vegana
♡  Livre de Crueldade
  Tem Óleo de Coco na composição
  Mastigável
  Sem Glúten
  2 meses de tratamento em um só potinho
  Gominha sabor laranja





Eu descolei um super desconto para minhas rapúns. Usando o cupom MAY em qualquer compra no link http://blowgummies.com.br/  você ganha logo 20% de desconto. Não é moleza? Dá até pra juntar com as migas e comprar junto pra dividir o frete.


O primeiro foi um sucesso esgotou super rápido, então não perde tempo viu rapún? Pra quem quiser comprar é só ficar ligadinha nas redes sociais da Blow Gummies para o próximo lote de lançamento. Depois é só correr no site http://blowgummies.com.br/  e se jogar com o descontão de rapún. 


E eu, vou continuando o meu tratamento por aqui, ainda bem que tenho ainda mais 1 mês de tratamento dentro do potinho. Ufaaaaa! Vou contando tudo lá no Insta.


Quem vem comigo?

  • Share:

You Might Also Like

5 comments

  1. Usei big hair por 2 meses, mais vou testar esse ��

    ResponderExcluir
  2. Oii muito bonito seus cabelos,eucomprei as Blow gummies não curti muito o sabor eu logo que mastigo procuro tomar água ,mas se eu conseguir resultado eu.
    Continuarei tomando sem problemas mesmo não gostando do sabor

    ResponderExcluir
  3. Show!!!arrasou👏👏👏ansiosa para o meu resultado tambem😘

    ResponderExcluir