Reconstrução com Rejupantenol da Inoar

By Mayara Rodrigues - 14:20



Oi Rapúns! Recentemente recebi da Inoar, o shampoo e condicionador da linha Rejupantenol e testei no mesmo dia de tanta curiosidade. É uma linha de reconstrução com alta concentração de Dexpantenol e Arginina, que evita a perda de água do interior da fibra capilar, pra um cabelão saudável e hidratado.



Liberadíssimoo para as técnicas Low Poo, No Poo e Co Wash, a linha é composta por shampoo, condicionador, máscara e até solução para pele e cabelos (que eu quero muitoooo!).

Tá, a Arginina já sabemos que é um aminoácido presente na queratina que ajuda no crescimento dos fios. Mas e esse Dexpantenol? Quediabéisso minha gente? É mais conhecida como vitamina B5, uma substância que quando entra em contato com a pele e cabelos, diminui a perda de água, deixando hidratado por muito mais tempo.




Não sei vocês, mas a etapa reconstrução no #CronogramaCapilar é um "tabu" pra mim, pois nem todos os produtos voltados para reposição de massa deixa o meu cabelo macio e hidratado. Aí que entra a função do Dexpantenol nessa linha, pra manter aquela malemolência toda na nossa cabeleira, minha fia!

NO MEU CABELO: com um cheirinho que lembra coisa de criança, deixou meu cabelo bem solto, alinhado e com peso natural de efeito encorpado. Mas sabe, ficou um encorpado bem macio ao toque, como se tivesse realmente renovado todos os problemas do meu cabelo em apenas uma lavagem. Gostei muuuuuuito desse efeito, do tipo que você pode lavar e sair que ele seca uma delicinha de hair!



A marca diz que a linha é para uso diário, e eu acredito ser a melhor opção para quem tem cabelos danificados. Principalmente os que mais precisam de ativos reconstrutores mas não querem (nem devem) abrir mão daquele efeito macio e leve que só ativos hidratantes possuem. Já a faixa de preço é de 30 reais cada frasco. Vocês encontram a linha em lojas de cosméticos como Ikesaki, Sumirê, Shopping dos Cosméticos, Inovar e algumas drogarias em geral.


Espero que gostem e não esqueçam de deixar um comentário.

Beijãooooooo! <3



  • Share:

You Might Also Like

0 comments